Nossas peças são produzidas artesanalmente pelas melhores marcas do mercado, utilizando matéria-primas da melhor qualidade. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

O prazo para a Troca por defeito é de até 30 dias após o recebimento do produto.

O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. 

Como faço para solicitar uma troca?

O prazo para a Troca por defeito é de até 30 dias após o recebimento do produto, seguindo os seguintes requisitos:

 

– Você deve enviar todos os itens da solicitação de troca;

– Caso tenha sido enviado algum brinde, o mesmo deve ser devolvido junto dos itens da solicitação da troca;

– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;

– O produto não pode conter indícios de uso;

– O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal;

 

 O produto deve ser devolvido nessas condições para o endereço:Rua Luis Medina Coeli, 290, sala 103, Bairro Nossa Senhora da Abadia, Uberaba/MG, CEP 38025-150.

 

Solicitar a troca é muito simples! Entre em contato com o email CONTATO@AMOEAME.COM.BR ou nos chame no What's 34 98423 7477 e você receberá todas as instruções.

 

O custo de frete da primeira devolução fica a cargo da empresa Ame Acessórios e será inteiramente gratuita para o cliente e terá um prazo de 5 (cinco) dias corridos para postar o produto em uma das agências dos Correios. Se o produto não for enviado dentro do prazo, o custo do envio passa a ser do cliente. 

 

Uma vez recebido o produto em nosso endereço, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 4 dias úteis. A troca só será efetuada se todas as regras forem atendidas.

 

Opções de troca:

  • - Troca por crédito para futura compra (prazo de 90 dias para uso, não acumulativo); 

  • - Troca de peça por outra de mesmo valor;

  • - Troca de peça por outra de valor maior.  Entraremos em contato para verificar a melhor forma de pagamento e cobrar a diferença de valores;

  • - Troca pela mesma peça, apenas com tamanho e cor diferente.

 *Em caso de troca parcial ou devolução parcial de produto comprado em promoção, a promoção será cancelada e será recalculado o valor a ser restituído ou trocado.

 

 

 

Importante!


O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, conforme o CDC (Código de Defesa do Consumidor).

O valor pago será restituído conforme o tipo de pagamento escolhido no momento da compra. No caso do cartão de crédito o estorno será solicitado na operadora de cartão de crédito em até 10 dias úteis após o recebimento do produto em nosso endereço. No caso do boleto o reembolso será efetuado na conta bancária do titular do pedido em até 10 dias úteis após o recebimento do produto em nosso endereço.